sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Não merece título.






Depois de anos as coisas mudam de lugar. Depois de tanto te querer, hoje já não tenho onde guardar o seu coração. O meu há muito me deixou, e hoje só existe uma dor incômoda. Aquela dor irritante pra me lembrar que eu sou um lixo ambulante. O sol apenas foi e voltou algumas vezes e agora só restam escombros. Entulho do que um dia foi uma pessoa completamente apaixonada. Por tudo. Por você. Pela minha vidinha monótona e pela não necessidade de realizar meus sonhos.  A comodidade de por a culpa no tempo, nos anos que não passavam era agradável.  A pessoa determinada agora não sabe o que fazer e anseia por uma saída.  Eu ofereci o resto de ‘coisas boas’, mas depois o arrependimento veio dormir comigo. Veja você, o resto. Só o que eu tenho.  To precisando ficar sozinha e por a conversa em dia comigo mesma. Descobri o que todas as pessoas que existem em mim têm a dizer.  Crescer um pouco na solidão – nós duas nos entendemos bem - e depois disso... Talvez, só por um tempo, só pra brincar de ‘pra sempre’, eu quero receber alguma coisa. Se possível, amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário