quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Asas de Cera

Eu sei que está insuportável e que cada minuto dói mais do que limão em um corte feito com papel. Eu teho vontade de te espancar até você perceber que está me perdendo. Estou indo embora, baby. 
As coisas estão difíceis pra mim, e sei que pra você também. Mas se essa história continuar eu vou me perder em um mundo de falsidade e fantasia. Eu estou me perdendo. Hoje eu sinto saudades de quem eu era, do meu sorriso, da minha felicidade
E se eu não conseguir voltar?
Onde eu guardo os nosso planos? Estou com medo. 
Estou com medo. 
E eu não posso pedir nada, porque tudo me seria dado pelo pedido. Nada seria gratuito.
Talvez se eu me afastar aos poucos você não perceba. Talvez se eu for embora devagarinho a sua  contaminação com o meu espírito podre seja a menor possível. Talvez se ...eu queira ser algo bom pra você lembrar.
Essas especulações.. não me levam a lugar nenhum, porque, afinal, eu não vou sair do lugar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário